Cúmplices

Je Te Haime é uma evolução, uma reinterpretacção, um mergulho ao futuro... O projeto representa um processo de aprendizagem que conduz os artistas na busca de uma linguagem pessoal baseada na expressão física. Um trabalho que questiona os limites dos intérpretes e a comunicação fundamental através do movimento. Na intenção do auto conhecimento, propicia-se de uma relação com o espectador e a própria existência dos artistas em um espaço comunicativo, aberto à imaginação e às emoções. Os artistas acreditam na dança em equilíbrio, relação humana, misturada entre identidades, corpos e ações. Uma linguagem comunicativa e disponível.

Enrugar nossas peles de tanto nos arranhar, calejadas semanas, depois anos, descosturados, remendados e rasgados novo e de novo. É Lento o processo para, aos poucos, poder conhecer-se, acumulando pegadas e recolhendo, através dos feixes, os dejetos de tensões acumuladas. Camadas sucessivas escondidas entre as pregas, a emboscada numa crosta frágil, pronta para atacar-te... ou para envolver-te.

Harmonia ou desacordo… química inestável onde cada passo tem o potencial de nos projetar pelos meandros intermináveis, aniquilar-nos você e eu, quando nos olhamos, para não tomar uma decisão e continuar: te odeio, te amo, e aos poucos te conheço.

Duração: 35 min | Indicação Etária: Livre

Coreógrafos e intérpretes - Candelaria Antelo e Arthur Bernard Bazin. Luz - Candelaria Antelo e Arthur Bernard Bazin. Música -Louis Amstrong “Basin Street Blues”, Cinematic Orchestra “The Fear Theme”, Kid Koala “Basin Street Blues”. Composição musical - Candelaria Antelo. Assessor de dramaturgia - Martin Vaamonde.

TEATRO MARCO CAMAROTTI
Kriya + Je te haime
05 de novembro| quinta|20h